PROTEUS EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 22 ANOS

PROTEUS EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 22 ANOS

terça-feira, 23 de maio de 2017

3 – Propor ao Presidente da Câmara uma placa que seja um meio termo entre a proposta da Câmara e do Conselho.

3 – Propor ao Presidente da Câmara uma placa que seja um meio termo entre a proposta da Câmara e do Conselho.

Carlos Alberto gostou de ter conversado com o Sr. Marconi. Resolveu convocar uma reunião extraordinária do Conselho.

-   Bem companheiros, esse é o dilema. Para mim a solução é rever a nossa decisão e tentarmos propor ao Presidente da Câmara uma placa compatível. Eu errei ao ofendê-lo. Deixei-me levar pelo calor da discussão.  – Disse com certa humildade.
-     Não concordo. Se mudarmos de opinião vai parecer que fraquejamos e nos deixamos intimidar. Acho que devemos manter a decisão. – Disse D. Rita.
-     Eu acho que é uma solução interessante. – Falou o Vereador Manuel.
-      Esta talvez seja a melhor solução. Somos muito jovens para compramos uma briga  assim tão cedo. Temos uma sede e realmente o prédio precisa de uma placa. Então que seja uma placa que não ofenda o prédio. – Falou João. 


Apesar de algumas vozes em contrário a maioria votou pela decisão conciliatória. Carlos Alberto procurou o Presidente da Câmara acompanhado do Vereador Manuel e do Sr. Marconi.  Pediu desculpas pelas palavras rudes e grosseiras deferidas durante a discussão. O Senhor Jorge foi a princípio resistente, mas logo entendeu a proposta conciliadora do Presidente do Conselho e Secretário de Cultura.

A placa elaborada, consenso entre o Conselho e a Câmara valorizou o prédio tombado e agradou a todos na cidade.  Os laços de afinidade entre as duas instituições se fortaleceram após o ato de civilidade, apresentado em toda a comunidade como exemplo a ser seguido.      


Quando o dossiê da Igreja foi concluído o Conselho se reuniu novamente. A reunião transcorreu tranqüilamente e a decisão favorável ao tombamento, foi unânime.
- Senhores Agora devemos decidir a quem notificar:

CLIQUE NO LINK QUE ACHAR MAIS CORRETO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário